11 noviembre 2012

5 comentarios:

  1. Parabens pela postagem..Muito linda..Aqui ja tem alguns objetos florais para decoração..acho bonito dimais..bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Mi! Sou uma romântica assumidíssima, amo tudo o que você mostrou nesse post. Meu coração deu vários pulinhos aqui enquanto via as fotos, rsrs.

    Tem selinhos (repare no plural) para você lá no blog!!!

    Bjs e bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Todas as imagens são maravilhosas, até apetece mudar a nossa casa toda... Tudo tão romântico, bjs!

    ResponderEliminar
  4. Mi
    Esse estilo toca fundo no meu core.....
    Se eu pudesse minha casa seria todinha romântica....ai ai
    Esse mosaico é de emocionar!!!


    besitos
    Paty

    ResponderEliminar
  5. Que lindas imagens!!!
    Amei.
    Adorei esse mosaico na última.
    Muito bonito...tudo mesmo.
    bjs Mi

    ResponderEliminar

Gracias por visitar Mi Casa Inventada y dejar un comentario.