15 enero 2013

5 comentarios:

  1. ADOREI!
    Minhas bijus estão tão abandonadas... qualquer uma dessas ideias seria perfeita!!!

    Beijooo

    ResponderEliminar
  2. Oi Mi!
    A que mais gosto é a da moldura com rendas.
    Acho lindo...
    Mas tenho mania por caixas...
    Tenho tudo guardado em maletinhas com divisórias.
    Quando era solteira 'guardava' penduradas na parede em um peça com ganchinhos, como na primeira foto.bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Passando para conhecer seu blog, e essa ideia para por bijuterias é ótima..aliás, tem várias ideias ótimas apresentadas no seu blog. Parabéns pelo blog e já estou te seguindo..Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  4. Me encanta la última idea para ordenar bisutería
    Muchos cariños

    ResponderEliminar
  5. Oi Mi
    Adorei as idéias, estou precisando fazer um urgente!!
    O de renda é maravilhoso!!

    bjs
    Paty

    ResponderEliminar

Gracias por visitar Mi Casa Inventada y dejar un comentario.