30 enero 2013

Posa vasos en fieltro

Muy hermoso... 

Imagen: BHG

5 comentarios:

  1. Que lindo Mi!
    Simples e perfeito!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Parece fácil!Lindo, é!
    Dentro nas minhas possibilidades!
    Gracias! :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Mi agora sim chegou seu comentario.rs agora mesmo estava falando de vc para o meu Filho pedro , ele é meu filho de coração, o adotamos e ele é mexicano, veio do mexico para o Brasil com 10 anos o tiramos de um abrigo de crianças abandonadas portanto ele fala español e ele identificou aqui no seu blog o idioma dele e me disse, tu platicas con una mujer mexicana.rs Eu disse q vc era brasileira.ele disse que bueno asi tu apriendes algo mas de my idioma. Eu disse q foi vc quem deu a ideia do painel dele,,ele disse No creio, es verdad? ficou todo orgulhoso pela sua atenção a ele e disse, Dije a ella muchas gracias por eso..rs As vezes nem imaginamos que pequenos gestos podem tocar alguem, mesmo que as vezes nem saibamos disso. Por isso quiz registrar esse comentario dele, pq por ter cico abandonado ele tem valores diferentes da gente e tudo toca nele muito forte. Obrigada, mesmo q sem siquer imaginar ter arranacado esse sorriso largo do meu Pedro.bj Mi que Deus te abençõe grandemente..bj claudia

    ResponderEliminar
  4. Uma ótima sugestão, e estou precisando de uns. Obrigada por compartilhar algo tão belo e singelo.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá ,linda, bom dia !
    elas são muito graciosos e com certeza alegram qualquer ambiente !
    Desejo uma semana de graça e de vitória!
    Beijo!!
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Gracias por visitar Mi Casa Inventada y dejar un comentario.