27 enero 2013

9 comentarios:

  1. Que fantástico! Amei!!!
    Queria ter habilidades com marcenaria!!! Com certeza faria um desses para colocar na minha varanda!!!

    Beijos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. oi Mi estou aqui fazendo o painel do Pedro..e entrei rapidinho para dar uma olhadinha e voce me traz essa belezura para me deixar mais doidinha..que luxooo estou com muita coisa aqui para concluir, mas deixo tudo favoritado..por isso q nao dah para nao vir aqui..toral encontro de otimas ideias...amei o post bj claudia

    ResponderEliminar
  3. OI MI, VI ESSE SOFÁ NO BLOG DE UMA AMIGA TEMPOS ATRÁS E JÁ JUNTEI OS MEUS PALLETS PARA FAZER O MEU.
    BOM DOMINGO.
    BJOS...

    ResponderEliminar
  4. Mi,
    Nem posso mostrar pro marido...kkkk
    Sabe que vi um palete aqui na rua de baixo, mas estava na garagem de uma casa em construção, pensei várias vezes em perguntar se está disponível...
    Não custa perguntar né?rsrsr

    besitos
    Paty

    ResponderEliminar
  5. Lindo, Mi, e fácil. E eu adoro azul com branco e vermelho...

    ResponderEliminar
  6. Lindó Mi fácil, práctico y económico
    Cariños

    ResponderEliminar
  7. Oi Mi!
    Eu adoro as ideias, mas fujo de usar por conta do meu trauma com cupins.
    Acho que devem ser macios e deliciosos para essas pequenas e indesejáveis criaturas...rs
    Ok, só tratar!
    Hum...experiência: nem sempre :)
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Meus parabéns seu blog e nota 10

    ResponderEliminar

Gracias por visitar Mi Casa Inventada y dejar un comentario.